Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Rádio Show – Tendências do Rádio

Por Comunicação. Publicado em 09/05/2019 às 11:50.

Aerp lança programa piloto exclusivo para os radiodifusores com informações importantes do meio para torná-lo ainda mais atual e competitivo

A Aerp lança amanhã, dia 10, o programa piloto “Rádio Show” com temas atuais e importantes para os associados. Segundo o presidente da entidade, Alexandre Barros, o principal objetivo é oferecer a todos os associados informações de alta qualidade em reportagens e entrevistas sobre assuntos atuais e de interesse do setor.

O programa desta sexta-feira terá como tema “Tendências do Rádio”, com a apresentação de exemplos de ações trazidas diretamente da NAB Show 2019, realizada nos EUA. Entre os assuntos, a redução de custos com o compartilhamento de antenas, de streaming, além de modelos de negócios que deram certo e que podem ser inovadores para a radiodifusão do Paraná. A diretora de jornalismo da Rede Aerp, Ligia Gabrielli, é quem irá conduzir o programa piloto que terá uma hora de duração e será transmitido ao vivo, às 14h, pelo Facebook.

Participam do debate o diretor geral do portal tudoradio.com, Daniel Starck; diretor da Rádio Celinauta de Pato Branco, Ricardo Viapiana; diretor técnico da Aerp, Roberto Lang e a presidente da Aerp Jovem, Aline Ruge. Todos estiveram em Las Vegas na última edição da NAB Show.

Os associados poderão interagir enviando perguntas e comentários. O programa estará disponível em nosso portal para download no dia 13, segunda-feira.