Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Segunda-feira inicia a rodada de entrevistas ao vivo com os candidatos ao Governo do Paraná

Por Comunicação. Publicado em 05/09/2018 às 10:27.

A Rede Aerp de Notícias iniciará no dia 10 de setembro (segunda-feira), uma rodada de entrevistas com os principais candidatos ao Governo do Paraná. As entrevistas serão realizadas às 7h30 ao vivo (via streaming), com duração de 30 minutos. Serão dois blocos de 15 minutos, com intervalo de três minutos.

O acesso à entrevista ao vivo será por streaming, em uma parceria da Aerp com a CICLANO, com capacidade para 100 mil ouvintes simultâneos e 128 Kbps de qualidade. A CICLANO é uma empresa de streaming que dispõe de todos os recursos em uma única plataforma, seja para transmitir ao vivo ou distribuir conteúdo. Atualmente, a startup está em expansão acelerada e trazendo novidades ao mercado de rádio em uma parceria inédita com a Abert (Convênio ABERT – CICLANO)

Conteúdo gravado  

As entrevistas com os candidatos também serão gravadas. Se preferir utilizar o conteúdo em outro horário, poderá fazer o download dos áudios no portal e inserir em sua programação. Os materiais estarão disponíveis a partir das 8h30, nos dias das entrevistas.

Sua emissora pode participar! Mande sua pergunta para os candidatos para o e-mail [email protected]

Ampla cobertura 

A sequência de entrevistas com os candidatos marca o início de uma ampla cobertura das Eleições 2018, incluindo o acompanhamento da votação e apuração dos votos nos dias 07 e 28 de outubro (caso haja 2º turno), além das notícias sobre o dia a dia da corrida eleitoral.

A rodada de entrevistas será feita com os candidatos de partidos que possuem representatividade no Congresso Nacional, conforme determina a legislação eleitoral.  Confira a ordem das entrevistas, acordada em reunião com representantes dos candidatos:

10/09 – Dr Rosinha (PT) 

11/09 – Ratinho JR (PSD)

12/09 – Cida Borghetti (PP)

13/09 – João Arruda (MDB)

14/09 – Professor Piva (PSOL)

17/09 – Ogier Buchi (PSL)

Confirme a participação de sua emissora pelo fone (41) 3252-1700 (falar com Ligia) ou pelo e-mail [email protected]

O conteúdo é GRATUITO e EXCLUSIVO para emissoras associadas. 

Visite nosso novo portal e conheça outros conteúdos feitos sob medida para sua emissora: www.redeaerpdenoticias.com.br