Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Em rede, emissoras de rádio transmitem rodada de entrevistas com candidatos ao Governo do Paraná

Por Comunicação. Publicado em 13/09/2018 às 14:51.

Entre os dias 10 e 17 de setembro, a Rede Aerp de Notícias realiza uma rodada de entrevistas com os principais candidatos ao Governo do Paraná. Dr. Rosinha (PT), Ratinho Júnior (PSD), Cida Borghetti (PP) e João Arruda (MDB) já estiveram no estúdio localizado na sede da Aerp, em Curitiba, respondendo perguntas sobre suas propostas de governo e comentando o cenário político dessas eleições. Também serão entrevistados os candidatos Professor Piva (PSOL), no dia 14/09, e Ogier Buchi (PSL), no dia 17/09.

As entrevistas estão sendo transmitidas ao vivo, em rede, para emissoras associadas de todo o Paraná. O conteúdo gravado fica disponível para as rádios que preferirem reproduzir as entrevistas ao longo da programação. Ao todo, cerca de 50 emissoras participam da transmissão. Clique aqui para fazer o download das entrevistas gravadas.

A qualidade do streaming, assim como a oportunidade em gerar negócios com patrocínios ou anúncios, vem sendo destacada pelas rádios que participam da transmissão. Wellington Basso, jornalista da Rádio Educadora de Wenceslau Braz, elogiou a iniciativa. “O streaming funcionou muito bem. Nós comercializamos a cobertura das Eleições e as entrevistas estão sendo um grande diferencial para os clientes”, pontuou.

Rafael Silva, da Rádio Cultura de Apucarana, elogiou a qualidade do conteúdo, com excelente áudio e boas perguntas. “Comercializamos a cobertura das eleições e no intervalo soltamos nossos comerciais”, comentou. Rafael que destacou ainda a pontualidade dos programas, que se iniciam às 7h30.

Formato

Com duração de 30 minutos, as entrevistas são divididas em dois blocos de 15 minutos, separados por um intervalo de 3 minutos.  O acesso às entrevistas ao vivo pelas emissoras é por streaming, em uma parceria da Aerp com a CICLANO, com capacidade para 100 mil ouvintes simultâneos e 128 Kbps de qualidade. 

Identidade Visual 

O estúdio da Rede Aerp de Notícias ganhou uma nova identidade visual para receber os candidatos e demais entrevistados durante o período das Eleições 2018. A ampla cobertura também incluirá o acompanhamento da votação e apuração dos votos nos dias 07 e 28 de outubro, além das notícias sobre o dia a dia da corrida eleitoral.

Participe!

Se sua emissora tem interesse em transmitir as próximas entrevistas ao vivo, entre em contato pelo fone (41) 3252-1700 (falar com Ligia) e saiba como participar.

A emissora também pode enviar perguntas para os candidatos. As perguntas devem ser encaminhadas EM ÁUDIO para o email [email protected] ou WhatsApp (41) 98700-2363, até às 16h do dia anterior à entrevista.  

Envie sua pergunta! Participe! O nome da sua rádio também será citado!

O conteúdo é GRATUITO e EXCLUSIVO para emissoras associadas.