Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

“Especial Verão” estreia no dia 13/12 com conteúdos exclusivos

Por Comunicação. Publicado em 06/12/2018 às 14:50. Atualizado em 10/12/2018 às 16:30.

A Rede Aerp de Notícias lança no próximo dia 13 de dezembro (quinta-feira) o “Especial Verão”, com uma série de conteúdos que terão como foco turismo, condições das estradas, prevenção e promoção da saúde, além de outros temas relacionados a esta época do ano.

A data marca também a estreia do programa semanal “Em Pauta”, que passa a compor a grade de programação da Rede Aerp de Notícias e será transmitido ao vivo, via streaming e pelas redes sociais, todas as quintas-feiras, às 9h, com uma hora de duração. Serão quatro blocos de 12 minutos, com três intervalos de três minutos. A versão gravada do programa também será disponibilizada para download no portal, sempre às quintas-feiras.

O Especial Verão contará também com um pacote de 20 boletins com duração de um minuto cada. Os materiais trarão conteúdos de utilidade pública e sem data de validade, para que possam ser usados pelas emissoras a qualquer momento do dia em sua programação.

No dia 13, além dos boletins, também serão disponibilizadas quatro entrevistas, com tempo médio de 12 minutos, sobre: Prevenção à Dengue (SESA); Comportamentos para Viagens Seguras (PRF); Cuidados com a exposição ao Sol (MÉDICO ONCOLOGISTA) e  Estrutura da Operação Verão nas praias (GOVERNO DO ESTADO).

As emissoras poderão distribuir os conteúdos em sua programação ao longo do mês e poderão contar com novos materiais atualizados que serão disponibilizados nos dias 15 de janeiro e 15 de fevereiro.

Os conteúdos são EXCLUSIVOS e GRATUITOS para emissoras associadas. Para acessar, basta se cadastrar no portal www.redeaerpdenoticias.com.br