Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Participe da cobertura ao vivo das Eleições 2018 na Rede Aerp de Notícias

Por Comunicação. Publicado em 13/09/2018 às 14:47.

Os radiodifusores do Paraná terão um amplo e dinâmico conteúdo das Eleições 2018 com o acompanhamento da votação e apuração no dia 07 de outubro.

A Rede Aerp de Notícias terá um programa especial ao vivo, a partir das 8 horas da manhã, com uma hora de duração e dois intervalos de três minutos. O programa irá acompanhar o andamento das eleições nas principais cidades do Paraná, relatando os principais fatos e votação dos candidatos, com entradas ao vivo de repórteres espalhados por todo o estado, além da presença de comentaristas no estúdio.

A apuração também terá um programa especial. A partir das 17 horas, ao vivo (com uma hora e meia de duração e quatro intervalos de três minutos), a Rede Aerp de Notícias apresentará como foi a votação no interior e na capital, além de acompanhar a apuração dos votos e atualização dos resultados até o final, quando conheceremos os novos eleitos ou os candidatos ao segundo turno.

A cobertura das Eleições 2018 acontece ainda nas redes sociais da Aerp: Facebook, Instagram, Twitter e YouTube.

Comercialização

Assim como a sequência de entrevistas com os principais candidatos ao Governo do Estado, que marcou o início da ampla cobertura das Eleições 2018, as emissoras também podem oferecer o “Especial Eleições 2018” para o mercado publicitário.

Essa iniciativa reforça o compromisso da Aerp e do Sert/PR em apoiar o radiodifusor a gerar mais faturamento por meio de produtos inovadores e de qualidade produzidos pela Rede Aerp de Notícias. Clique aqui e acesse a sugestão de plano comercial para este conteúdo.