Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

25º Congresso Paranaense de Radiodifusão: inscreva-se já e aproveite os valores do primeiro lote

Por Comunicação. Publicado em 17/05/2019 às 09:01.

O 25º Congresso Paranaense de Radiodifusão será nos dias 18, 19 e 20 de setembro, no Espaço Torres Kennedy (Paraná Clube Sede Social), em Curitiba. O evento, um dos mais aguardados do ano, promovido pela Aerp e pelo Sert/PR, já faz parte do calendário da radiodifusão nacional, e a cada edição está mais focado na discussão de assuntos que realmente vão ao encontro de interesses dos radiodifusores e dos avanços do setor.

Em 2019, a vigésima quinta edição, que terá como tema “A Força da Tv e do Rádio Multiplataformas”, os participantes terão acesso às tendências,métodos, pesquisas e estudos realizados no meio rádio, além do acesso às ferramentas de gestão para uma aplicabilidade imediata de desenvolvimento profissional da sua equipe de colaboradores.

O 25º Congresso Paranaense de Radiodifusão reunirá empresários, radiodifusores e executivos para participar de discussões com profissionais do mercado publicitário, institucional e acadêmico sobre temas pertinentes e atuais do setor da radiodifusão.

Para o presidente da AERP, Alexandre Barros, fortalecer a relação entre os radiodifusores, em um evento como este, é uma maneira de unir esforços na proposição de novas ideias em sintonia com o futuro. “Entendemos que o Congresso é um espaço de construção e diálogo para encontrarmos caminhos comuns. Uma oportunidade para discutir temas que possibilitarão ao rádio continuar crescendo no mercado, conquistando novos espaços e se integrando às novas mídias no mesmo plano de igualdade”, destaca