Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Encontro reúne coordenadores de cursos de comunicação

Por Comunicação. Publicado em 11/12/2018 às 15:37.

A Aerp e o Sert-PR receberam nesta segunda-feira (10) as coordenações dos cursos de Comunicação Social das Instituições de Ensino Superior de Curitiba. Na ocasião, foram apresentados os serviços e ações das entidades voltados para o fortalecimento da radiodifusão, além de discutir futuras parcerias com o meio acadêmico.

O encontro contou com as presenças dos professores Fabiano Pucci do Nascimento, coordenador dos cursos de Marketing e Publicidade e Propaganda da UNICURITIBA; Alexandre Correia dos Santos, coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da UNINTER; Waurides Brevilheri Jr, assessor da presidência do Grupo UNINTER; Jeferson Thauny, professor responsável pela Agência Experimental Célula na PUC-PR e o professor Elson Faxina, representando os cursos de comunicação da UFPR.

A superintendente das entidades, Ticiane Pfeiffer, ressaltou a importância da integração com as universidades. “Queremos ressaltar nosso pleno interesse em fortalecer nossos vínculos para que essa parceria resulte em oportunidades para o desenvolvimento dos estudantes e profissionais de comunicação do Paraná. Estamos de portas abertas e animados com as possibilidades”, disse.