Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Mídia kit personalizado para os Associados

Por Comunicação. Publicado em 02/05/2019 às 13:55. Atualizado em 09/05/2019 às 13:07.

A Aerp e o Sert/PR desenvolveram de forma inovadora algumas opções de mídia kit para as emissoras associadas. A ação tem como objetivo reforçar o compromisso de apoiar e orientar o radiodifusor, auxiliando no desenvolvimento comercial das rádios.

“Essa ação faz parte do processo iniciado ainda em 2017, durante o 24º Congresso Paranaense de Radiodifusão e continuado nos Encontros Regionais de 2018 com as rodadas de discussão sobre vendas e mídia kit”, destacou o presidente da Aerp, Alexandre Barros.

No Portal do Associado, as emissoras têm à disposição cinco modelos de mídia kit – Rede Aerp de Notícias, Rádio Sertaneja, Rádio Popular, Rádio Gospel e Rádio Jornalística – que foram desenvolvidos levando em consideração o perfil majoritário das emissoras do Estado. O processo de utilização é simples, após baixar o arquivo, basta alterar o texto e logotipo com as informações da emissora. Quando for enviar para o cliente, a orientação é salvar o arquivo em formato PDF.

A Aerp almeja que os Associados possam aproveitar o conteúdo, apresentar a programação de forma profissional e, consequentemente, atrair potenciais anunciantes para as suas rádios.

Para download dos mídia kits acesse https://aerp.org.br/midia-kit/ e faça seu login.