Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Violência doméstica e familiar é o tema da entrevista especial da Semana da Mulher

Por Equipe AERP. Publicado em 07/03/2018 às 00:00.

Em comemoração à Semana da Mulher, a Rede AERP de Notícias traz hoje conteúdo jornalístico especial sobre ações e campanhas permanentes que visam combater a violência doméstica e familiar. A campanha “Semana da Justiça pela Paz em Casa”, que está acontecendo em todo o País, é um dos exemplos. No Paraná, a Coordenadoria Estadual da Mulher em situação de Violência Doméstica e Familiar (Cevid) é a responsável pela realização das ações.

Até sexta-feira (9/3), a CEVID vai ampliar o número de audiências e júris relativos à Lei Maria da Penha. Está prevista a realização de 275 audiências em Curitiba; 101 em Ponta Grossa; 27 em São José dos Pinhais; 50 em Cascavel; 59 em Foz do Iguaçu; 18 em Londrina; 92 em Maringá; 21 em Almirante Tamandaré; 3 em Araucária; 2 em Campina Grande do Sul; 64 em Campo Largo; 11 em Colombo; 13 em Fazenda Rio Grande; 7 em Piraquara; e 18 em Alto Piquiri.

Na entrevista especial, a psicóloga Maísa Schneider fala sobre o atendimento às mulheres que enfrentam a violência familiar. Confira a entrevista clicando aqui.

Lembrando que, para baixar os materiais, a emissora deve estar cadastrada à Rede AERP de Notícias. Se sua rádio ainda não fez o cadastro, entre em contato conosco pelo fone (41) 3252-1700 (Silvana). O serviço é gratuito e está disponível a todos os associados.