Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

01.03 – Giro Esportivo

Por Toni Casagrande. Publicado em 01/03/2017 às 16:53. Atualizado em 18/07/2018 às 18:07.

Atlético-PR e Coritiba disputam, hoje, o clássico cancelado da quinta rodada do Campeonato Paranaense. Após empatar com o Toledo, em 0 a 0, o Atlético-PR segue em nono lugar, com três pontos em quatro jogos. O Coritiba chega ao clássico depois de ser eliminado da Copa do Brasil e da saída do técnico Paulo César Carpegiani. O time está na sexta posição, com duas vitórias, um empate e uma derrota. A partida terá transmissão aberta pelo Youtube e Facebook.

Pela copa do Brasil, o PSTC enfrenta o São Paulo, hoje, no Estádio do Café em Londrina. A equipe está confiante na vitória diante do tricolor paulista. O time tem três desfalques. Lesionados, o lateral esquerdo Boré, o goleiro Vitor e Leo não entrarão em campo. A partida marca a estreia de Gabriel Pimba. O jogador se integrou ao time em janeiro, mas ainda não jogou pelo PSTC. Na primeira fase da competição, o PSTC venceu o Ipiranga por 2 a 0. O jogo começa às 7h30 da noite.

Mas o PSTC deve ter um adversário a mais no jogo de hoje. A torcida tricolor no norte do estado é grande e deve ir em grande número à partida de logo mais. Muitas pessoas foram recepcionar o elenco do São Paulo no aeroporto de Londrina, mas não conseguiram contato com os jogadores, que não passaram pelo saguão do terminal. Apenas na chegada ao hotel, a torcida conseguiu autógrafos e fotos com os ídolos.

O Paraná Clube se prepara para enfrentar o Figueirense amanhã pela Primeira Liga. Depois do adiamento do jogo contra o Bahia, que estava marcado para sábado, técnico Wagner Lopes deu um dia a mais de descanso para o elenco. O treinador já confirmou que a equipe terá força máxima em busca da classificação. O jogo começa às 7h15 da noite, nesta quinta-feira (2), na Vila Capanema.