Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

01.05 – GIRO ESPORTIVO

Por Toni Casagrande. Publicado em 01/05/2017 às 16:23. Atualizado em 18/07/2018 às 17:59.

O Coritiba deu um passo importante rumo ao título Paranaense . A equipe goleou o Atlético por 3 a 0, na Arena da Baixada, na primeira partida da decisão do campeonato. Com o resultado, o Atlético perdeu a invencibilidade de pouco mais de oito meses em jogos na Arena da Baixada. A partida de volta será domingo que vem às 4h da tarde no Couto Pereira. O Coritiba pode perder por dois gols de diferença que fica com o título estadual.

Em uma manhã inspirada, o Londrina venceu o Cianorte por 4 a 1, no Estádio do Café. A partida deste domingo, deixou o Tubarão mais perto de conquistar o título do Interior do Campeonato Paranaense 2017. As duas equipes entraram na disputa após fazerem as melhores campanhas entre os times do interior do estado. Os times voltam a se encontrar no próximo domingo, em Cianorte, e o Tubarão pode perder por dois gols que leva o título.

Decisões pelo Brasil. No Rio Grande do Sul, a disputa começou igual. Novo Hamburgo e Internacional empataram em dois a dois. O drama foi a contusão do goleiro Keiller, terceiro e último arqueiro inscrito na competição. O Colorado vai ter que recuperar um dos três contundidos até domingo. Decisão igual também em Minas: Cruzeiro e Atlético empataram em 0 a 0. No Rio de Janeiro, o Flamengo fez 1 a 0 e saiu na frente do Fluminense. E em Santa Catarina, foi a Chapecoense que venceu o Avaí por 1 a 0. Todos os jogos da volta acontecem domingo que vem ás 4h da tarde.

Em São Paulo, com grande atuação de Rodriguinho, o Corinthians venceu a Ponte Preta por 3 a 0 neste domingo, em Campinas (SP). Autor de dois gols e uma assistência, na primeira partida da decisão, o meia deixou o Timão muito perto do título Paulista. Agora, o time pode perder por dois gols de diferença, no próximo domingo, em casa, que será campeão.