Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

01.11 – GIRO ESPORTIVO

Por Comunicação. Publicado em 01/11/2017 às 16:00. Atualizado em 18/07/2018 às 17:32.

O Paraná saiu na frente, mas não conseguiu manter o ritmo e perdeu para o Oeste, de virada, por 2 a 1. O Tricolor marcou no final do primeiro tempo com Vinícius Kiss, mas sofreu o empate com Gabriel Vasconcelos,que também marcou o gol da virada no final do jogo. Com o resultado, o Tricolor segue na quarta colocação, com 56 pontos, mas perde toda a vantagem que tinha para o próprio Oeste que chega aos 55 pontos. A próxima “decisão” do Paraná será na terça-feira contra o Brasil de Pelotas, no Rio Grande do Sul.

O atacante Nikão foi julgado pela Segunda Comissão Disciplinar do STJD pela expulsão contra o São Paulo, no dia 14 de outubro. O jogador levou o cartão vermelho depois de uma falta dura durante o jogo. Por maioria, os auditores do tribunal puniram Nikão com cinco partidas de suspensão. O atleta chegou a depor durante o julgamento e reconheceu que exagerou no lance. Ainda cabe recurso da decisão, mas se a punição for mantida, o atacante desfalca o Atlético até a antepenúltima rodada do Brasileiro.

A história do goleiro Danilo, revelado pelo Cianorte, e que ganhou destaque internacional jogando pela Chapecoense vai ser contada em filme. O goleiro foi uma das 71 vítimas do acidente com o avião que transportava a delegação do time catarinense até Medellín, na Colômbia. O filme deve estrear, no Brasil e na Colômbia, no dia 29 de novembro de 2018, aniversário de dois anos do acidente. Danilo também atuou por outros times do Paraná e foi ídolo do Londrina. Nas telenonas, ele vai ser interpretado pelo ator da Globo Klebber Toledo.

O Maringá já colocou à disposição os ingressos antecipados para a partida que define o campeão da Taça FPF Sub-23.  São até três entradas grátis por pessoa. No domingo, dia da partida, o torcedor pode retirar o ingresso nas bilheterias do Estádio Willie Davids. O jogo tem começa às 11h05  da manhã. No último domingo (29), os times empataram em 2 a 2 em Cascave. Quem vencer fica com o título e com uma vaga na série D vaga na série D do Campeonato Brasileiro do ano que vem.