Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

01.12 – GIRO DE NOTÍCIAS – 16H

Por Comunicação. Publicado em 01/12/2017 às 15:52. Atualizado em 18/07/2018 às 17:29.

O final de semana promete ser de tempo estável em praticamente todas as regiões do Paraná. Apenas a parte leste ainda sofre influência da umidade que vem do mar, o que mantém o céu bastante encoberto, mas com pouca chance de chuva.  As temperaturas continuam mais altas em todo o interior. Mínimas de 12°C em Ponta Grossa e Curitiba, amanhã; no domingo as máximas chegam a 30°C em Cascavel e Pato Branco; 31°C em Francisco Beltrão e Paranaguá, Arapongas e Londrina; 32°C em Foz do Iguaçu e Jacarezinho e 33°C em Maringá.

O bebê que nasceu em uma cesárea de emergência porque a mãe estava em coma, depois de um acidente de trânsito, recebeu alta do hospital hoje. O carro em que a mulher estava foi atingido por um caminhão no começo de outubro, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. Para evitar riscos para o bebê, a cirurgia foi feita antes do fim da gestação. A mãe do menino saiu do coma no último dia 6. O bebê nasceu com oito meses e precisava ganhar peso para ir para casa.

Um caminhoneiro morreu em um acidente com dois caminhões e um carro na PR-092, em Jaguariaíva, na região dos Campos Gerais. A batida aconteceu hoje por volta das 8h da manhã, no quilômetro 202 da rodovia. A Polícia Rodoviária Estadual ainda não informou as causas do acidente. O Instituto de Criminalística de Ponta Grossa foi chamado para apurar o que provocou a batida.

A Prefeitura de Toledo emitiu uma nota para denunciar que é falsa a notícia de que um concurso público seria realizado na cidade. Alguns sites divulgaram a informação de que um processo seletivo oferecia 620 vagas em várias áreas da administração municipal.  Mas a prefeitura de Toledo desmente a informação. Na nota divulgada hoje, a administração informa que a procuradoria do município vai entrar na justiça para responsabilizar os autores da falsa notícia.