Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

02.03 – GIRO ESPORTIVO

Por Toni Casagrande. Publicado em 02/03/2018 às 16:53. Atualizado em 18/07/2018 às 17:20.

A paranaense Cris Cyborg campeã peso pena do UFC põe o título em disputa neste final de semana. Ela vai enfrentar a russa Yana Kunitskaya, amanhã, em Las Vegas, na luta principal do UFC 222. Considerada a melhor lutadora de MMA do mundo, com 19 vitórias seguidas, Cris Cyborg defende o cinturão pela segunda vez. A curitibana, é campeã desde julho do ano passado, quando nocauteou  Tonya Evinger.  Já Yana Kunitskaya é ex-campeã do peso galo do Invicta FC. A russa tem dez vitórias e três derrotas no cartel.

O Internacional venceu o Cianorte por 2 a 0, ontem , no Estádio Beira-Rio em Porto Alegre. O Colorado saiu na frente na luta por uma vaga na sequência da Copa do Brasil. O jogo da volta acontece no dia 14 de março, no Estádio Albino Turbay, em Cianorte.  Para se classificar o time paranaense vai ter que vencer por 3 ou mais gols de diferença. Se fizer uma vantagem de dois, a disputa vai para os pênaltis. Qualquer resultado diferente, classifica o Internacional

Vai começar o segundo Turno do Campeonato Paranaense. Neste domingo, a disputa recomeça com seis jogos. Agora, os times dos dois grupos jogam entre si. No grupo A, o Cianorte recebe o Paraná Clube; Em Foz do Iguaçu, o time da casa enfrenta o Cascavel; e o Coritiba recebe o Maringá, no estádio Couto Pereira. No Grupo B, tem Atlético e União de Francisco Beltrão. Em Londrina, o Tubarão enfrenta o Prudentópolis; e em Paranaguá, o Rio Branco enfrenta o Toledo.

Faltando 3 rodadas para o fim da Superliga Masculina de Vôlei, o Ponta Grossa Caramuru ainda sonha com uma vaga nos playoffs da competição. A equipe é a nona colocada a seis pontos do Lebes Canoas, última equipe na zona de classificação. Neste final de semana, a equipe tem uma boa oportunidade para tentar se aproximar. O Caramuru recebe o penúltimo colocado JF vôlei, amanhã, na Arena Multi Uso, às 8 da noite, em Ponta Grossa.