Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

02.05 – GIRO ESPORTIVO

Por Toni Casagrande. Publicado em 02/05/2018 às 15:30. Atualizado em 18/07/2018 às 17:10.

O Real Madrid jogará a sua terceira final seguida na Liga dos Campeões em busca do quarto título. O Bayern deu adeus à competição Agora, o time de Zidane espera a definição da semifinal entre Roma e Liverpool, que será disputada hoje, para conhecer seu adversário na grande final, dia 26 de maio em Kiev.

O CIES (Centro Internacional de Estudos do Esporte) divulgou uma projeção sobre os resultados da Copa do Mundo Rússia 2018. E para a surpresa do torcedor, a Seleção Brasileira ficaria com o vice-campeonato enquanto a Espanha levantaria o seu segundo Mundial. O levantamento considerou séries históricas e atuais das duas seleções.

O Londrina abriu a quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro com empate em 1 a 1 contra o Fortaleza, no estádio do Café. Com o resultado, o Tubarão sobe para a sexta colocação, com sete pontos, mas perdeu a chance de entrar provisoriamente no G4. Depois do empate em casa, o time Paraná ense terá 10 dias de preparação até a próxima rodada da Série B contra o Atlético-GO, no estádio Olímpico.

No próximo final de semana, Londrina volta a receber a Stock Car, desta vez em encontro válido pela quarta etapa da temporada 2018, no  Autódromo Ayrton Senna. o circuito de Londrina receberá duas corridas de 40 minutos e um pit stop obrigatório, graças ao novo regulamento desportivo. A primeira prova é no sábado,  05/05 às 13h e a segunda no domingo dia 06/05 às 14h.