Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

02.05 – GIRO ESPORTIVO

Por Toni Casagrande. Publicado em 02/05/2017 às 16:47. Atualizado em 18/07/2018 às 17:59.

O técnico Paulo Autuori garantiu que a derrota para o Coritiba na disputa do título Paranaense não afetará a preparação do Atlético para o próximo jogo da  Libertadores. O treinador definiu o confronto com o San Lorenzo, da Argentina, na próxima quarta-feira, como o jogo da vida do Furacão no torneio. O Atlético pode ficar sem Nikão para esta partida. O meia levou uma pancada no ombro no domingo e ainda sente dores. Em contrapartida, Pablo voltou a treinar com bola e pode ser a novidade entre os relacionados.

Há dois jogos sem perder, para o San Lorenzo o duelo contra o Atlético também é uma decisão. Lanterna do Grupo 4, com apenas quatro pontos, o time argentino precisa desesperadamente da vitória. É a única chance de seguir sonhando com a classificação para as oitavas de final da competição. O San Lorenzo viajou para Curitiba com 21 jogadores. A equipe treinou ontem no CT do Caju, centro de treinamento do Atlético, e faz o reconhecimento do gramado da Arena hoje  à noite.

Começou a venda de ingressos para a partida que deve consagrar o Coritiba como o campeão paranaense deste ano. Os torcedores do Coxa já podem comprar os ingressos para a segunda partida da final no site oficial do clube. A venda nas bilheterias do estádio Couto Pereira começa apenas na sexta-feira. Os ingressos mais baratos custam R$ 100,00, a inteira, e R$ 50,00, a meia-entrada.  A expectativa é de que o Couto Pereira esteja lotado no domingo.

Pela Liga Nacional de Futsal, o Corinthians derrotou o Copagril, de Marechal Rondon, por 6 a 2, ontem à noite, no Parque São Jorge. A vitória faz o Timão pular para a liderança com os mesmos sete pontos do Foz Cataratas, mas com melhor saldo de gols. O Foz perdeu a liderança ao empatar com o rival Marreco Futsal, em casa, por 1 a 1. O Marreco, de Francisco Beltrão, está na sétima posição com os mesmos 4 pontos do Copagril, de Marechal Cândido Rondon, que é o nono colocado.