Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

02.07 – GIRO ESPORTIVO

Por Toni Casagrande. Publicado em 02/07/2018 às 16:16. Atualizado em 18/07/2018 às 17:01.

Em jogo sofrido e equilibrado, a Seleção Brasileira venceu o México por 2×0 nas oitavas de final da Copa do Mundo. Os gols do Brasil foram marcados por Neymar e por Roberto Firmino que entrou na segunda etapa e repetiu as boas atuações de partidas anteriores. O Brasil realizou uma partida bastante coletiva, muito bem defensivamente e com destaque para Willian que melhorou muito em relação aos jogos anteriores. Neymar foi eleito o melhor jogador da partida. O México começou bem, controlando o jogo, mas, a estrela do técnico Tite brilhou, realizou alterações que melhoraram muito o desempenho da equipe, com as entradas de Fernandinho e Firmino. A seleção chegou a 25 jogos com Tite no comando e teve 20 vitórias. Agora o Brasil espera a definição do confronto entre Bélgica e Japão, para conhecer seu adversário nas quartas de final.

Pela Copa do Mundo, a Argentina foi eliminada pela França e foi derrotada por 4×3. Portugal foi eliminada pelo Uruguai e derrotada por 2×1. A seleção anfitriã Rússia eliminou a Espanha nos pênaltis. E a Cróacia eliminou a Dinamarca também nos pênaltis.

Pela Série B do brasileiro, o Londrina empatou em 1×1 com o Sampaio Corrêa. Com o empate, a equipe subiu para a 13ª posição, com 16 pontos. O Tubarão volta a jogar na quinta-feira, quando encara o Vila Nova-GO, às 20h30, no Estádio Serra Dourada.

O Coritiba empatou com o CSA por 2×2 fora de casa na última rodada. Com dois gols do atacante Guilherme Parede que se isolou na artilharia do time. O Coxa é o sexto colocado e volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Paysandu, no Estádio Couto Pereira.

O Operário-PR confirmou o bom momento e venceu o Tupi-MG por 2 a 0, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, pela 12ª rodada do grupo B da Série C do Brasileiro. Na próxima rodada, o Operário-PR encara o Joinville, na Arena Joinville, no domingo, às 16h.