Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

02.08 – GIRO ESPORTIVO

Por Comunicação. Publicado em 02/08/2017 às 16:51. Atualizado em 18/07/2018 às 17:46.

O Londrina saiu de campo reclamando muito da arbitragem, ontem, na Arena Independência, em Belo horizonte. O LEC perdeu para o América Mineiro  por 3×2. Celsinho e Jonatas Belusso anotaram em favor do LEC. O lance que mais revoltou os jogadores do Tubarão foi o que resultou no pênalti para o América. Com a derrota o Londrina estacionou nos 27 pontos e caiu para a 8ª posição. O Tubarão volta a campo, na segunda feira, contra o Vila Nova, no Estádio do Café.

Já o Paraná goleou novamente em casa. Com 2 gols de Renatinho e outros dois de Alemão, o Tricolor goleou o CRB em casa por 4 a 1. Com a boa vitória, o Paraná também chegou aos 27 pontos e está na 7ª posição, a apenas um ponto do G4.  Depois de duas goleadas em casa, o próximo desafio será em Varginha, no sábado, contra o Boa Esporte, às 7h da noite.

Curitiba sedia no próximo final de semana a 16ª edição do Aberto de Golfe da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe. A competição nacional traz ao Paraná mais de 100 golfistas de diversos estados do país. O torneio será realizado no Alphaville Graciosa Clube. A pontuação do Aberto de Golfe vale para os rankings estadual, nacional e mundial. Um dos favoritos ao título é o paranaense, Daniel Celestino, atual líder do ranking brasileiro.

Pela Série Ouro do Futsal Paranaense, o Copagril Marechal recebeu o Marreco, líder do Campeonato, ontem, no ginásio Ney Braga, e conquistou uma bela vitória por 4 a 3.  Com o resultado, a equipe subiu para o quatro lugar na tabela, e ainda tem dois jogos a menos que o líder, que tem 27 pontos. Hoje tem outro jogo importante. Às 8h30 da noite, o Pato Futsal enfrenta o Foz Cataratas no ginásio Dolivar Lavarda, em pato Branco.