Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

03.05 – Contas Públicas – Implantação dos ODS no Paraná é destaque na 20ª Revista Digital do TCE-PR

Por Toni Casagrande. Publicado em 03/05/2018 às 13:05. Atualizado em 18/07/2018 às 17:10.

Revista Digital do Tribunal de Contas do Estado do Paraná chegou à vigésima edição. A publicação, referente ao primeiro trimestre de 2018, tem 148 páginas e é editada pela Supervisão de Jurisprudência e Biblioteca (SJB), com o apoio do Núcleo de Imagem da Diretoria de Comunicação Social (DCS) do TCE-PR.

Além de artigo da técnica de controle Adriana Lima Domingos, servidora da Terceira Inspetoria de Controle Externo (3ª ICE), sobre a implantação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) no Paraná, a Revista Digital do TCE-PR traz jurisprudência, acórdãos selecionados e legislação em destaque. Também conta com noticiário relacionando às principais decisões da corte no período.

Nos últimos anos, a Revista Digital do TCE-PR transformou-se num instrumento de facilitação da gestão pública no Paraná. Seus conteúdos contemplam aspectos da atividade diária da corte de contas que podem contribuir para a solução de problemas diários enfrentados pelos jurisdicionados – tanto na esfera estadual quanto municipal.

Para acessar o conteúdo, basta entrar na aba “Legislação e Jurisprudência”, no site do Tribunal e, em seguida, em “Revista Digital do TCE”.