Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

03.11 – GIRO ESPORTIVO

Por Comunicação. Publicado em 03/11/2017 às 16:02. Atualizado em 18/07/2018 às 17:32.

O atacante Kleber ainda está confirmado no Coritiba para a partida de amanhã à noite. O jogador sentiu um desconforto na panturrilha e vai ser reavaliado ainda hoje. Kléber não joga desde o empate com o rival Atlético-PR, em 1 a 1, na Arena da Baixada. Ele ficou fora este tempo todo de por causa de duas suspensões e de uma lesão no menisco, que o obrigou a fazer uma cirurgia. Mesmo assim, ele ainda é o artilheiro do Coxa com 15 gols. O Coritiba enfrenta o Avaí no Couto Pereira, em Curitiba.

O Atlético-PR deve ter mais um desfalque contra Cruzeiro. O zagueiro Thiago Heleno teve um problema nas costas no empate com a Chapecoense, em 0 a 0, na última rodada. Se não puder contar com o atleta, o questionado técnico Fabiano Soares deve promover a volta de Paulo André à zaga para atuar ao lado de Wanderson.  O zagueiro não joga há seis rodadas. Outro desfalque é o meia Nikão, que está suspenso. O Furacão ainda sonha com a Libertadores. O jogo será no Mineirão, domingo à tarde.

O Londrina vai ter mudanças no jogo contra o Boa Esporte fora de casa.  O volante Bidia vai substituir Rômulo no meio campo. Edson Silva volta à zaga depois de cumprir suspensão na derrota para o ABC por 3  a 0. O Tubarão ainda tem chances matemáticas para chegar ao G4, mas seria necessária uma sequência invicta até o final da competição. O jogo vai ser, amanhã, em Varginha, Minas Gerais, às 5h30 da tarde.

Amanhã começam as semifinais da Liga Nacional de Futsal. O Foz Cataratas Futsal enfrenta o time de Joinville, às 9 h da noite, no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, na primeira das duas partidas decisivas. A expectativa é de casa cheia, como foi durante toda a temporada 2017. Já o Marreco chega à semifinal de forma invicta dentro ginásio Arrudão. A equipe tem sete empates e três vitórias em casa. O adversário será a  Assoeva, de Venâncio Aires, Rio Grande do Sul. O jogo será no domingo a partir das 2h da tarde.