Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

04.07 – GIRO ESPORTIVO

Por Toni Casagrande. Publicado em 04/07/2018 às 15:34. Atualizado em 18/07/2018 às 16:59.

A Seleção brasileira realizou hoje o seu último treino em Sochi, cidade que serviu de base ao Brasil durante a Copa do Mundo. Dos 23 convocados, apenas o volante Paulinho não participou da atividade no gramado. A comissão técnica analisou que o jogador precisava de mais um dia de trabalho regenerativo. Paulinho treinou na academia e apareceu de tênis no campo, mas não deve ser problema para o jogo da próxima sexta-feira, contra a Bélgica, em Kazan, ás 15 horas, pelas quartas de final. Segundo a assessoria de imprensa da CBF, o trabalho à parte não tem relação com as dores nas costas que o volante sentiu na vitória sobre o México. Outra novidade é Douglas Costa, ele se machucou no dia 22 de junho, e 11 dias depois voltou a treinar com o grupo, liberado pelo departamento médico. Ele deve ficar no banco de reservas contra a Bélgica. Ele estará a disposição no banco por conta de diversos fatores: o músculo lesionado, um treinamento intensivo e é claro por ser copa do mundo. Nas vezes em que entrou em campo, Douglas correspondeu e pode jogar novamente contra a Bélgica.

O Atletico PR oficializou o retorno do atacante Marcelo Cirino que estava no futebol dos Emirados Árabes. Cirino admitiu uma “dívida” com o clube e definiu uma meta para esta nova passagem pelo clube paranaense. Ele quer ganhar um título pelo Furacão. O Atlético-PR também está negociando com o meia Bruno Nazário, que está no Guarani. O jogador de 23 anos está emprestado ao time paulista até o próximo sábado e não terá o contrato renovado.

O Coritiba revelou ontem um acordo para a rescisão de contrato do atacante Kleber Gladiador. O vínculo era válido até dezembro, mas o jogador já não fazia parte dos planos do clube. O Coxa afirmou, através de seu site oficial, que o pagamento da rescisão será “em parcelas pré-determinadas”. Kleber disputou apenas seis jogos pelo Coxa em 2018, marcou um gol e sofreu com duas lesões. Ele jogou pela última vez em 8 de abril, quando o Coritiba perdeu para o rival Atlético-PR na decisão do Campeonato Paranaense. Com o acordo, Kleber fica livre para procurar um novo clube.