Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

06.09 – GIRO ESPORTIVO

Por Comunicação. Publicado em 06/09/2017 às 16:51. Atualizado em 18/07/2018 às 17:40.

O Paraná tenta se manter na briga por uma vaga no G4 da Série B. O Tricolor joga hoje contra o Goiás fora de casa. Equipe terá duas mudanças no meio-campo por conta das suspensões dos volantes Leandro Vilela e Gabriel Dias. Punido em cinco partidas sem torcida por conta de briga no clássico contra o Vila Nova, o Goiás joga novamente com os portões fechados. O Paraná e Goiás se enfrentam, às 7h30 da noite, no Serra Dourada, em Goiânia.

O Londrina apresentou ontem mais um reforço para Série B do Brasileirão. O atacante Ricardinho, de 29 anos, que estava disputando a primeira divisão do Campeonato Mexicano, pelo time do Lobos. O novo jogador do Londrina é experiente em acessos da Série B à Série A do Campeonato Brasileiro. Na apresentação, Ricardinho elogiou o trabalho realizado pelo LEC. Agora, a diretoria do Londrina espera a liberação dos documentos do México para ter o jogador à disposição.

Pelo futsal, no ginásio Dolivar Lavarda o Pato recebeu o Copagril  Marechal e perdeu, ontem à noite, pela 19ª rodada da Série Ouro do Campeonato Paranaense. Placar final Pato 1 x 2 Marechal. Já o Marreco foi a Toledo e fez 5 a 0 no time da casa. Em Paranavaí, o time do noroeste enfrentou o Caramuru Castro e venceu por 3 a 1. Com os resultados, O Muffatão Cascavel segue na liderança com 36 pontos; em segundo vem o Marreco com 33 e empatados com 32 estão O Copagril Marechal e o Pato Futsal.

Os ingressos para o último Atletiba de 2017, seguem à venda, exclusivamente pela internet, no site www.ingressoscap.com.br. Nesta partida, tanto os torcedores atleticanos como os alviverdes só poderão entrar no estádio com a identificação biométrica. Os ingressos custam R$ 100 e R$ 50 para as duas torcidas. O jogo, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para domingo, às 11h da manhã, na Arena da Baixada.