Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

06.10 – GIRO DE NOTÍCIAS – 16H

Por Comunicação. Publicado em 06/10/2017 às 17:34. Atualizado em 18/07/2018 às 17:36.

A frente fria se desloca pelo Estado e provoca chuvas em todas as regiões amanhã. Em algumas áreas, pode chover forte com a possibilidade de trovoadas e rajadas de vento forte. As temperaturas sobem menos neste sábado. No domingo, o risco de temporais diminui, o sol pode aparecer, mas ainda há grande possibilidade de chuva em todo o Paraná. Mínimas de 15 em Curitiba e Ponta Grossa; máximas de 22 em Paranaguá; 28 em Cascavel, Pato Branco e Jacarezinho; e 31 em Foz do Iguaçu, Arapongas, Londrina e Maringá.

O Instituto Simepar alerta para o risco de tempestades em todo o estado a partir de hoje. As áreas de instabilidade que se deslocam sobre o sul do Brasil já provocaram chuvas com trovoadas nas regiões oeste e sudoeste do estado nesta manhã. Nas demais regiões, estão previstas chuvas com raios a partir da tarde. A metade sul do estado deve ser a mais atingida pelos temporais. As pancadas fortes de chuva devem continuar pelo menos até terça-feira.

Um homem de 38 anos foi preso hoje, em Ponta Grossa, suspeito de tentar penhorar R$ 300 mil em joias furtadas, em uma agência da Caixa. De acordo com a polícia, os investigadores receberam a denúncia da área de penhor do banco. Os funcionários suspeitaram da peças apresentadas pelo cliente. Na agência, os policiais identificaram que as joias haviam sido furtadas de uma residência, no fim do mês de setembro. Na casa dele, os policiais ainda apreenderam 30 gramas de crack e um revólver. Ele foi preso em flagrante.

O Gaeco – Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público do Paraná (MP-PR) prendeu seis pessoas hoje, em Londrina. Os detidos são suspeitos de fazer parte de um grupo que falsificava e adulterava produtos de informática, como cartuchos para impressoras. Segundo o Ministério Público, os produtos eram vendidos ao poder público por meio de licitações. Foram feitas buscas em dois endereços, onde os suspeitos foram presos em flagrante.