Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

06.10 – GIRO ESPORTIVO

Por Comunicação. Publicado em 06/10/2017 às 17:34. Atualizado em 18/07/2018 às 17:36.

O Londrina nem teve tempo de comemorar a conquista da Copa da Primeira Liga em cima do Atlético Mineiro. Um dia depois do título, o elenco do LEC já teve que voltar aos treinos. O foco agora é novamente o Campeonato Brasileiro da Série B, competição em que a vida do Tubarão não está nada fácil. Na décima colocação, o time está a 11 pontos do G4 e a seis da zona de rebaixamento. O time joga já neste sábado, fora de casa, contra o Criciúma, às 4h30 da tarde.

O Paraná já colocou à venda os ingressos para o jogo contra o mesmo Criciúma no próximo dia 13 de outubro, sexta-feira que vem às 8h30 da noite. O clube trabalhar para colocar 15 mil torcedores na Vila Capanema, o que seria melhor público do estádio na competição. O benefício da meia-entrada para quem for com a camisa paranista foi mantido. E quem comprar até terça-feira paga mais barato. As vendas acontecem exclusivamente nas bilheterias da Vila Capanema.

A partir das 6h30 da tarde de hoje acontece a abertura do Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa, em Toledo. Cerca de 800 atletas de todo o país competem nos ginásios de esportes Alcides Pan e Hugo Zeni. A cidade já sediou a Copa Brasil em 2016. Agora, a competição conta com a participação de Caroline Kumahara, atleta que representou a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.  As competições começam, amanhã, às 8h da manhã. A entrada é gratuita.

O Cresol/Marreco precisa de um empate, amanhã, contra o Jaraguá, em Santa Catarina, para conseguir a classificação à próxima fase da Liga Nacional de Futsal. No primeiro jogo das oitavas de final, o time venceu, em casa, por 3 a 1. Se o Jaraguá vencer, indiferente do placar, a disputa vai para a prorrogação. No tempo extra, o time catarinense joga pelo empate, por ter feito melhor campanha na primeira fase. O Marreco entra em quadra completo, sem desfalques. O jogo decisivo é amanhã, sábado, às 6h30 da tarde.