Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

07.09 – GIRO ESPORTIVO

Por Toni Casagrande. Publicado em 07/09/2017 às 15:23. Atualizado em 18/07/2018 às 17:40.

Depois de uma semana turbulenta, em que perdeu o técnico numa confusão, e de um retrospecto muito ruim como visitante, o Paraná Clube finalmente venceu fora de casa: 1 a 0, em cima do Goiás, no estádio Serra Dourada. O placar garantiu a permanência do Tricolor na 5ª posição, com 37 pontos, mesma pontuação do Ceará, 4º colocado. O Paraná volta a campo no sábado da semana que vem, diante do Londrina, na Vila Capanema, às 7h da noite.

A paranaense Cris Cyborg campeã dos pesos-penas do UFC recebeu uma licença da Comissão Atlética da Califórnia para lutar boxe. De acordo com o site “MMA Fighting”, Cris Cyborg estaria se preparando para lutar nos pesos-médios juniores de boxe feminino. Segundo a publicação ela já teria, inclusive, recebido uma identificação federal de boxe da Comissão. Ao que tudo indica a lutadora brasileira quer mesmo seguir os passos de Conor McGregor e se aventurar no boxe.

O Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina, será palco da oitava etapa da temporada 2017 da Stock Car. A prova acontece no próximo domingo. O ex-piloto Xandy Negrão, com cinco vitórias, é o maior vencedor em Londrina. Entre os competidores que ainda estão na ativa, Cacá Bueno tem quatro triunfos e pode igualar a marca de Xandy neste final de semana. No ano passado, Felipe Fraga e Rubens Barrichello foram os grandes vencedores. Depois de sete etapas no ano, Daniel Serra lidera a competição com 209 pontos. O vice-líder é Thiago Camilo que esta 17 atrás do líder.

O Coritiba venceu o Atlético, por 1 a 0, ontem, no EcoEstádio Janguito Malucelli, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. A equipe devolveu a derrota sofrida para o arquirrival na semana passada. Com o resultado, o Coxa recuperou a liderança do grupo e pode garantir a classificação já na próxima partida contra o Grêmio, na quarta-feira que vem, no Rio Grande do Sul. Já o Furacão vai ao Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo.