Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

07.12 – GIRO ESPORTIVO

Por Toni Casagrande. Publicado em 07/12/2017 às 13:52. Atualizado em 18/07/2018 às 17:28.

O lateral-direito do Paraná, Cristovam, que tem contrato com o Tricolor até dezembro de 2018, recebeu sondagens de outros clubes e uma proposta oficial de um time do exterior. A diretoria do clube já foi comunicada, e pode decidir o futuro do lateral ainda este mês.

 

O lateral-esquerdo do Coritiba, Thiago Carleto, assinou um contrato de dois anos com o rival, o Atlético Paranaense. A decisão foi tomada, depois que o Furacão ofereceu um salário maior, auxílio moradia e um prêmio em dinheiro se o jogador disputar mais de 60% dos jogos.

 

O Atlético Paranaense pediu três milhões de reais e alguns jogadores emprestados para o Palmeiras, para liberar o goleiro Weverton já em janeiro. O contrato do goleiro com o rubro-negro vai até maio de 2018. Mas, segundo a assessoria palmeirense, o clube paulista não tem pressa. Os detalhes da negociação ainda estão em discussão.

 

O Copel Maringá perdeu pela segunda vez consecutiva na Liga Nacional de Vôlei Masculino. O time paranaense jogou contra o Montes Claros, que venceu por três sets a zero. A disputa aconteceu no ginásio Chico Neto, em Maringá. Com o resultado, o Copel Maringá continua na última colocação na liga.

 

Começa amanhã o Pré-Olímpico Nacional 2017 de Karatê. As disputas vão acontecer em Araguaína, no estado do Tocantins. Entre os atletas que vão lutar, oito representam o estado do Paraná. A final do campeonato acontece na sexta-feira, às 10 horas da manhã.