Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

08.01 – GIRO ESPORTIVO

Por Toni Casagrande. Publicado em 08/01/2018 às 15:39. Atualizado em 18/07/2018 às 17:26.

Os quatro paranaenses que disputam a Copa São Paulo de Juniores seguem invictos na competição. O Atlético já está classificado. A vaga foi garantida no sábado, após a vitória por 1 a 0 sobre o Timon, do Piauí. O Rubro-negro divide a liderança com o Votuporanguense, ambas as equipes têm seis pontos e se enfrentam amanhã às 4 horas da tarde. O Coritiba lidera o Grupo 22, com quatro pontos, empatado com o Comercial-MS. No sábado, o Coxa venceu o Atlântico por 2 a 0. Amanhã às 4 horas, basta um empate contra o Elosport para seguir na competição.

O Paraná também só precisa de um empate amanhã, contra o Comercial. No sábado, o time paranaense empatou em 1 a 1 com o Rio Branco-SP. O Paraná lidera o Grupo 11 com quatro pontos, à frente de Juventude  e Comercial, ambos com 3 pontos.  O Londrina lidera o Grupo 14, com seis pontos, e também já está classificado. A vaga foi garantida no sábado, com a vitória por 2 a 0 sobre o Desportivo Brasil. Amanhã, o Tubarão pega o União Rondonópolis..

O Cianorte anunciou um reforço experiente para a disputa do Campeonato Paranaense e da Copa do Brasil. O volante e lateral-esquerdo Richarlyson, de 35 anos, que já atuou em grandes times do futebol nacional foi anunciado pelo clube. O atleta vai realizar exames médicos e deve ser apresentado ainda hoje. Filho do ex-atacante Lela e irmão do atacante Alecsandro, do Coritiba, o jogador tem no currículo 3 títulos do Campeonato Brasileiro da Série A.

O time com que o Atlético deve disputar o Campeonato Paranaense fez um jogo treino contra o Joinville neste final de semana. O time Sub-23 do Furacão empatou em 1 a 1, no CT Morro do Meio, em Santa Catarina. Os dois gols só saíram no final do jogo. Ribamar marcou para o Furacão aos 37 minutos do segundo tempo, enquanto Marlyson empatou pouco depois.  O time foi dirigido pelo técnico Tiago Nunes. O elenco principal treina em Curitiba sob o comando de Fernando Diniz. A estreia rubro-negra no Paranaense acontece no dia 20, em casa, contra o Maringá.