Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

08.06 – GIRO ESPORTIVO

Por Toni Casagrande. Publicado em 08/06/2018 às 15:32. Atualizado em 18/07/2018 às 17:04.

O Paraná confirmou o bom momento e venceu o Bahia por 1 a 0 pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.  Foi o segundo triunfo do Tricolor na competição.  O gol foi marcado pelo atacante Silvinho que entrou na segunda etapa. O resultado fez a equipe subir uma posição na tabela de classificação, enquanto os visitantes caíram para a vice-lanterna. O Paraná volta a campo no domingo ás 19 horas contra o Flamengo, no Maracanã.

O Londrina enfrenta o Juventude hoje ás 19h15 no Estádio do Café. Para a partida, a equipe não poderá contar com jogadores como os volantes Germano e Silvio. Porém terá a volta de Safira que retorna de suspensão. O técnico Marquinhos Santos não deu pistas do time que entra em campo na 10ª rodada da Série B do Brasileiro.

O técnico Tite armou o time titular da Seleção para o amistoso contra a Áustria com Neymar entre os titulares. A entrada do craque será a única alteração em relação ao time que começou a partida contra a Croácia, na vitória por 2 a 0, no último domingo. O camisa 10 ocupa a vaga de Fernandinho. Com isso, Philippe Coutinho atuará mais centralizado. Durante o treinamento, Fred sofreu entrada dura de Casemiro e precisou deixar a atividade. O jogo será em Viena e está marcado para ás 11 horas da manhã desse domingo.

O Londrina Basquete foi eliminado pelo São José na Liga Ouro. A equipe paulista venceu a equipe paranaense por 69 a 60, no ginásio do Moringão. Com isso, a série fechou em 3 a 0, o que eliminou o Londrina da competição. O adversário do São José na decisão será o Corinthians.