Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

08.06 – GIRO ESPORTIVO

Por Toni Casagrande. Publicado em 08/06/2017 às 16:15. Atualizado em 18/07/2018 às 17:54.

O Coritiba venceu o Palmeiras por 1 a 0 e chegou à vice-liderança do Campeonato Brasileiro. O time paulista completou a quarta partida seguida sem marcar gols. Apesar de ser melhor no primeiro tempo, os seis desfalques do Palmeiras, provocados por lesões e convocações, pesaram na segunda etapa. O Coxa segue imbatível em casa, com 3 vitórias seguidas, e manteve o tabu de 20 anos sem perder para o Palmeiras no Alto da Glória.

Ontem, também, o Atlético Mineiro venceu o Avaí por 1 a 0, mesmo placar da vitória do Santos sobre o Botafogo.  O Sport bateu o Flamengo por 2 a 0, e o Corinthians assumiu temporariamente a liderança da competição ao golear o Vasco por 5 a 2. Quatro jogos completam a quinta rodada esta noite. São Paulo e Vitória, Atlético Goianiense e Ponte Preta, Bahia e Cruzeiro e a Chapecoense tenta recuperar a liderança contra o Grêmio.

O técnico Tite já tem definida a seleção brasileira para o amistoso com a Argentina, amanhã, em Melbourne. Ele aproveita oportunidade para testar alguns jogadores. O goleiro Weverton e o zagueiro Thiago Silva serão titulares. Apesar dos muitos desfalques, Tite manteve várias peças-chave na equipe. O atacante Gabriel Jesus retorna à seleção. Ele ficou fora das duas partidas das Eliminatórias disputadas em março, porque estava contundido.

O Marreco goleou em mais uma rodada da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. A equipe do sudoeste bateu o Toledo, ontem, por 7 a 0 e assegurou a liderança da competição. Outros dois jogos aconteceram ontem. O Copagril, de Marechal Candido Rondon, venceu o Pato Branco por 5 a 2. E o Poker Óleo Leve de Guarapuava empatou com o Mufatão Cascavel em 3 a 3.