Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

08.08 – GIRO ESPORTIVO

Por Toni Casagrande. Publicado em 08/08/2017 às 16:26. Atualizado em 18/07/2018 às 17:45.

Mais uma vez jogando em casa, o Londrina não se deu bem. O LEC frustrou a torcida e perdeu para o Vila Nova por 1 a 0, ontem à noite, no Estádio do Café, na última partida do primeiro turno da Série B. Com o resultado, o Tubarão perdeu a chance de ficar colado no G4. A equipe ficou com 27 pontos e está na décima colocação. O próximo jogo do Tubarão é sábado, contra o Internacional, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Depois da rodada do final de semana na Liga Nacional de Futsal, o Copagril se manteve como o paranaense com melhor desempenho. A equipe de Marechal Candido Rondon tem 22 pontos e está na sexta colocação, a seis pontos da liderança. O Foz vem colado com 21 pontos, em sétimo. Depois vêm o Marreco, com 19 em décimo; o Pato Futsal com 15, em 14º, e o Guarapuava, na última colocação com 7 pontos.

O Bordeaux, da França, anunciou que fechou acordo com o Atlético Paranaense para contratar o volante Otávio, de 23 anos. O jogador, que tinha vínculo com o rubro-negro até 2020, assinou contrato por quatro temporadas. O anúncio foi feito por uma rede social do clube francês. Já o Coritiba negocia com o Internacional a vinda do zagueiro Ernando.  Além dele, o técnico Marcelo Oliveira teria indicado o atacante Marquinhos, atualmente no Sport.

O Atlético fez duas mudanças na lista dos jogadores que disputam a Taça Libertadores. O lateral-esquerdo Fabrício e o atacante Ribamar são os novos inscritos do Rubro-Negro. Com eles, o Clube completou as seis mudanças possíveis para as oitavas de final do torneio. O Furacão já havia inscrito quatro jogadores antes da partida de ida contra o Santos. O jogo da volta  vai ser quinta, às 9h45 da noite, na Vila Belmiro.