Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

08.11 – GIRO ESPORTIVO

Por Comunicação. Publicado em 08/11/2017 às 15:46. Atualizado em 18/07/2018 às 17:31.

O Paraná perdeu o segundo jogo seguido na Série B. O time teve um desempenho ruim e perdeu por 2 a 0 para o Brasil de Pelotas.  O Tricolor contou com a sorte para e manter no G4 da competição. O Paraná segue com 56 pontos, na quarta colocação, mesma pontuação do Oeste, que é o quinto e que empatou ontem. O próximo jogo será em casa, e direção reduziu ainda mais o preço dos ingressos. A entrada mais barata para o jogos de sexta-feira vai custar R$ 10. O adversário é o Luverdense.

Já o Londrina venceu mais uma, bateu o Goiás, por 2 a 0, no Estádio do Café. A vitória deixou o time pertinho do G4 da Série B. O Tubarão subiu aos 52 pontos e ficou a apenas quatro de distância do Paraná, primeira equipe na zona de acesso. A equipe já esteve a 10 pontos da classificação. Já 5 vitórias em 6 jogos. Na próxima rodada, o Londrina vai encarar o Náutico, time ameaçado pelo rebaixamento. O jogo será sábado na Arena Pernambuco.

O Atlético enfrenta o líder do Corinthians, hoje, na Arena da Baixada. A equipe está na 10ª colocação e a cinco pontos do G7. O time ainda sonha com uma  vaga na Libertadores da próxima temporada, mas para isso precisa vencer hoje.  O Furacão terá ós retornos do zagueiro Thiago Heleno, do lateral Jonathan e do meia Felipe Gedoz. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Sidcley não joga. O meia Guilherme também fica fora, impedido de atuar por que ainda te contrato com o clube paulista.

O curitibano Leandro Sekko vai tentar superar o próprio recorde e estabelecer uma nova marca mundial de Wheeling. O esporte consiste em ficar o máximo de tempo possível com a bicicleta empinada. Para alcançar esse objetivo será preciso superar o tempo de 11h12min4s que ele mesmo conquistou. A meta agora é mais ambiciosa. Ele quer alcançar 12 horas ininterruptas em cima da bike. A tentativa será amanhã a partir da 8h da manhã no Ginásio do Tarumã, em Curitiba. O evento será gratuito e aberto ao público.