Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

09.06 – Giro Esportivo

Por Toni Casagrande. Publicado em 09/06/2017 às 16:41. Atualizado em 18/07/2018 às 17:53.

Acabou a invencibilidade do técnico Tite na seleção brasileira. Em um amistoso na Austrália, o Brasil perdeu por 1 a 0 para a Argentina. É a primeira derrota desde que o treinador assumiu o comando da seleção.  Tite havia vencido os nove primeiros jogos. Oito deles pelas Eliminatórias e mais um amistoso com a Colômbia em prol das vítimas do acidente da Chapecoense. A seleção jogou sem alguns dos principais titulares: Neymar, Marcelo, Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e o goleiro Alisson ficaram de fora.

O Londrina entra em campo hoje para enfrentar o Santa Cruz, às 8h30 da noite  em Recife, pela sexta rodada da Série B. Após o empate, em casa, com o Paraná, o Tubarão precisa vencer para voltar a pensar no G4 da competição. O Londrina é o 16º colocado, com 5 pontos, quatro a menos que o próprio, o Santa Cruz, que tem 9. Para a partida, o técnico Claudio Tencati conta com o retorno do meia Celsinho, que se recuperou de uma lesão na coxa.

Pensando em encher a Vila Capanema, amanhã, o Paraná faz uma promoção de ingressos. O pai ou mãe que levar o filho no jogo paga somente R$ 50,00 pelos dois ingressos na arquibancada social. Além disso, os torcedores que forem com a camisa paranista pagam meia-entrada em todos os setores. Sem vencer há três rodadas, o Tricolor volta a jogar em casa após quase um mês. O time enfrenta o Guarani, amanhã, às 4h30 da tarde.

Atlético e Coritiba jogam neste final de semana pela série A do Campeonato Brasileiro em situações completamente opostas. O Coritiba é vice-líder da competição, com 12 pontos em 5 partidas, enquanto o Furacão é o vice-lanterna com apenas 2 pontos ganhos. O Coxa entra em campo primeiro. A equipe vai até o Rio de  janeiro enfrentar o Botafodo, no domingo, às 11h da manhã. O Atlético joga em casa, também no domingo, contra o Santos a partir da 7h da noite.