Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

09.11 – GIRO ESPORTIVO

Por Comunicação. Publicado em 09/11/2017 às 15:45. Atualizado em 18/07/2018 às 17:31.

O Coritiba tem um compromisso importante, hoje, contra do Fluminense, no Maracanã.  O time terá dois retornos no setor ofensivo: Henrique Almeida volta de suspensão automática; e Kleber, que está sem atuar desde setembro, viajou com a delegação. O Coritiba vem de uma ótima sequência. Os bons resultados tiraram a equipe da zona de rebaixamento e já faz a equipe sonhar com objetivos mais ousados. Já o Tricolor busca emplacar a segunda vitória consecutiva para não correr o risco de se aproximar da zona de rebaixamento.

A missão do Atlético ficou complicada no Brasileirão. Depois de perder ontem para o Corinthians por  1 a 0, o sonho da Libertadores está bem mais longe. Mesmo jogando em casa e criando boas chances de marcar, a equipe, mais uma vez falhou na finalização e não saiu do zero no placar. Felipe Gedoz acertou a trave numa falta, e Nikão chegou a perder um pênalti no primeiro tempo. A cobrança foi no meio do gol, e o goleiro Walter defendeu com os pés. O Furacão volta a campo no sábado, contra o Botafogo.

O Marreco venceu o Cascavel por 5 a 1, ontem à noite. A partida no ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, foi o jogo de ida da semifinal da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. O jogo de volta está marcado para o dia 18 no ginásio da Neva, em Cascavel. O Marreco joga pelo empate para chegar à final, já o Cascavel precisa vencer para levar a decisão da vaga para os pênaltis. Na outra semifinal, a vantagem é do Pato Futsal, que venceu a Copagril por 3 a 0 no primeiro jogo. A duas equipes voltam à quadra no sábado, em Marechal Cândido Rondon.

O paranaense Leandro Sekko está desde as 8h da manhã tentando superar o próprio recorde e estabelecer uma nova marca mundial de Wheeling. O esporte consiste em ficar o máximo de tempo possível com a bicicleta empinada. Para alcançar esse objetivo será preciso superar o tempo de 11h12min4s que ele mesmo conquistou. Ele quer ficar pedalando até as 8h da noite e alcançar 12 horas ininterruptas em cima da bike. Ele está no Ginásio do Tarumã, em Curitiba. A entrara é gratuito e aberto ao público.