Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

10.04 – GIRO ESPORTIVO

Por Toni Casagrande. Publicado em 10/04/2018 às 16:27. Atualizado em 18/07/2018 às 17:13.

Curitiba é campeã da Superliga B de vôlei feminino. A equipe venceu o Londrina por 3 sets a 2 em um jogo muito equilibrado, que só foi decidido no tie-break. A decisão, no ginásio Moringão, em Londrina, durou quase 2h30. Foi a única derrota do time londrinense em toda a competição. As duas equipes estão garantidas na elite do vôlei feminino brasileiro do ano que vem.

Marreco e Foz Cataratas fecharam ontem mais uma rodada da Liga Nacional de Futsal. O time de Francisco Beltrão fez valer a força da torcida e bateu o time da fronteira por 5 a 4. Os outros paranaenses alternaram bons e maus resultados. O Pato Futsal venceu a Assoeva em casa por 3 a 2. O Cascavel foi até Blumenau e perdeu por 2 a 0 para a equipe catarinense. O Copagril empatou, em Marechal Cândido Rondon, com o Corinthians em 3 a 3. O marreco é o único paranaense com 100% de aproveitamento até agora.

Os ingressos para a estreia do Atlético na Copa Sul-Americana estão à venda nas bilheterias da Arena da Baixada e na internet. A partida contra o Newell’s Old Boys, da Argentina, acontece na quinta-feira, em Curitiba.  A equipe argentina não vai bem no campeonato nacional. Atualmente, ocupa a 23ª colocação, a mais de 20 pontos do primeiro colocado, o Boca Juniors.  Atlético e Newell’s Old Boys jogam quinta-feira, às 7h15 da noite.

O Londrina Basquete se prepara para fazer dois jogos em Brasília nesta semana. A equipe está na terceira posição na tabela da Liga Ouro, que é a segunda divisão do basquete nacional. Na sexta, o time londrinense enfrenta o Cerrado, que o lanterna da competição. E no domingo, o adversário será o Búfallos Brasília, sexto classificado até aqui. O Londrina precisa vencer porque apenas os quatro primeiros colocados na fase classificatória seguem para o mata-mata.