Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

10.05 – GIRO ESPORTIVO

Por Toni Casagrande. Publicado em 10/05/2018 às 15:06. Atualizado em 18/07/2018 às 17:06.

Operário-PR saiu na frente na final da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense, ao bater o Cascavel Clube Recreativo, na noite de quarta-feira, por 2 a 1. O primeiro jogo foi realizado no Estádio Olímpico Regional. A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira, às 20h15 (horário de Brasília), no Germano Krüger. O Operário-PR agora volta as atenções para Série C do Campeonato Brasileiro, na qual o Operário-PR lidera o Grupo B, com nove pontos em quatro jogos – três vitórias e uma derrota.

As duplas brasileiras começaram bem a participação na chave feminina da etapa de Lucerna do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, um evento três estrelas. Nesta quinta-feira, cada parceria conquistou uma vitória, o que as deixa na condição de brigar pela liderança das respectivas chaves na sexta.Em Lucerna, as 32 duplas participantes do evento feminino estão divididas em oito grupos de quatro.

Um dia após o Sada Cruzeiro superar o Sesi-SP na decisão da Superliga Masculina de Vôlei, o técnico da seleção brasileira, Renan Dal Zotto, anunciou a convocação de mais 11 jogadores visando a preparação para as competições que a equipe disputará esse ano. E nove deles pertencem aos finalistas do torneio nacional. A seleção brasileira vai participar nesta temporada da Liga das Nações, de 25 de maio a 8 de julho. Depois, a equipe jogará a Copa Pan-Americana, de 12 a 20 de agosto, no México. E a temporada culminará na disputa do Mundial, que será na Bulgária e na Itália, de 10 a 30 de setembro.