Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

10.11 – GIRO ESPORTIVO

Por Comunicação. Publicado em 10/11/2017 às 15:55. Atualizado em 18/07/2018 às 17:31.

O Coritiba empatou em 2 a 2 com o Fluminense e conquistou ponto importante fora de casa. Com o empate, o Coxa ficou a três pontos do Sport, primeiro time na zona de rebaixamento, e completou cinco jogos sem perder. Werley e Cléber Reis marcaram os gols do Coxa, ontem, no Maracanã.  O Coritiba agora tem duas partidas dentro do Couto Pereira A primeira destas partidas decisivas será no domingo contra a Ponte Preta, em um confronto direto na luta contra o rebaixamento. O jogo vai ser domingo à noite.

O Paraná Clube tenta se recuperar hoje na luta pelo acesso a Série A. Uma derrota para o Luverdense, pode complicar a vida do Tricolor. O Tricolor é a quarto colocado da série B, com 56 pontos. Mas o Oeste está coladinho, na quinta posição, também com 56 pontos. O técnico Matheus Costa faz mistério para definir a equipe titular e deve promover mudanças, mas o técnico ainda não diz quais. O Luverdense vem de três jogos sem derrotas e quer se afastar da zona de rebaixamento. O jogo começa às 9h30 da noite, na Vila Capanema

O Londrina enfrenta o Náutico, amanhã, no Recife, sonhando com uma vaga no G4 da série B. Em sétimo lugar, com 52 pontos, só a vitória interessa para o time. Apesar de encarar o penúltimo colocado da Série B, ninguém no Londrina espera facilidades. Os resultados mostram que o time tem mais dificuldade para enfrentar equipes da parte de baixo da tabela. O volante Germano será a grande novidade do LEC. Ausente na vitória contra o Goiás o jogador voltou a treinar normalmente na quarta-feira (8) e está confirmado. O jogo é amanhã, ás 5h30 da tarde.

Neste final de semana também têm as semifinais da Liga Nacional de Futsal. Os paranaenses Marreco e Foz enfrentam Joinville e Assoeva, em busca de uma vaga na final da competição. O Foz têm quatro vitórias fora de casa, maior número entre os times da competição, mas como venceu a primeira partida por 2 a 1,em casa, agora só precisa de um empate amanhã à tarde diante do Joinville. A missão do Marreco é mais difícil. Depois do empate em casa, tem que vencer a Assoeva fora de casa no domingo.