Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

11.06 – GIRO ESPORTIVO

Por Toni Casagrande. Publicado em 11/06/2018 às 15:17. Atualizado em 18/07/2018 às 17:04.

O Brasil venceu a Áustria por 3×0 em Viena. Os gols foram marcados por Gabriel Jesus, Neymar e Philippe Coutinho. A equipe treinada por Tite quebrou a invencibilidade dos donos da casa e teve uma exibição convincente. Esse foi o último desafio da seleção antes da estreia na Copa do Mundo contra a Suiça neste domingo, ás 15 horas.

Pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo derrotou o Atlético PR por 1×0 na Arena da Baixada. Quebrando um tabu de 36 anos sem vencer o furacão em Curitiba. Com a derrota, o Atlético está na zona de rebaixamento e a pressão sobre o treinador Fernando Diniz está aumentando cada vez mais.

O Coritiba joga hoje contra o Juventude ás 18 horas, no estádio Alfredo Jaconi pela Série B do Brasileirão. A equipe gaúcha que derrotou o Londrina fora de casa na última rodada por 0x1. Para a partida, o coxa não tem desfalques e espera vencer o Juventude. Já que a equipe tem o pior desempenho de visitante na competição.

O Operário venceu o Luverdense, por 3 a 2 no Germano Krugër em Ponta Grossa. O resultado deixou a equipe na vice-liderança do grupo B da série C, apenas atrás do Botafogo SP. O Fantasma só volta a jogar no sábado, às 18h, contra o Volta Redonda, fora de casa.

O Maringá deu adeus à Série D do Campeonato Brasileiro neste domingo. O tricolor foi derrotado, por 3 a 0, pelo Caxias, no jogo de volta da segunda fase da competição, no estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS). A partida de ida, no noroeste paranaense, tinha terminado no empate em 1 a 1.