Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

12.06 – GIRO ESPORTIVO

Por Toni Casagrande. Publicado em 12/06/2018 às 15:52. Atualizado em 18/07/2018 às 17:03.

O Coritiba perdeu a chance de garantir três pontos fora de casa contra o Juventude, em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha. O atacante Guilherme Parede abriu o marcador no fim da segunda etapa, mas o coxa sofreu o empate nos últimos minutos, no estádio Alfredo Jaconi. O duelo abriu a 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o empate, o coxa voltou para o G-4, com 18 pontos, o Juventude está em nono lugar com 15./ mas ambos podem ser ultrapassados na tabela com o complemento da rodada.

Em busca de melhores resultados, Londrina e Goiás jogam hoje, às 18h, no Estádio do Café, pela 11ª rodada da Série B do Brasileiro. Sem vencer a dois jogos, o Tubarão é o 14ª colocado, com 12 pontos, o time precisa da vitória.

O Paraná Clube precisa de uma vitória e uma combinação de resultados para alcançar a meta estipulada por Rogério Micale de terminar fora da zona de rebaixamento antes da parada para a Copa do Mundo. Vice-lanterna, o Paraná enfrenta o Cruzeiro, ás 19h30, desta quarta-feira, na Vila Capanema, pela 12ª rodada do Brasileirão.

Fernando Diniz pode ter praticamente força máxima no Atlético PR para o duelo com o Botafogo, às 21h de quarta-feira, no Nilton Santos. O zagueiro Zé Ivaldo volta de suspensão e pode reassumir a titularidade. O zagueiro Paulo André fora das últimas partidas e sem previsão de retorno é a única baixa. O duelo com o Botafogo será o último desafio do Furacão antes da Copa do Mundo.