Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

12.10 – GIRO ESPORTIVO

Por Toni Casagrande. Publicado em 12/10/2017 às 17:17. Atualizado em 18/07/2018 às 17:35.

O Coritiba completa, hoje, 108 anos de história, mas a derrota de ontem para o Corinthians fez a torcida substituir a festa pela preocupação. O Coritiba fez uma boa partida contra o líder do campeonato, mas falhou em momentos decisivos e perdeu por 3 a 1. Com a derrota, o Coxa se mantém na zona de rebaixamento, na penúltima colocação. O Coritiba volta a campo novamente no domingo, em casa, contra o Grêmio, às 7h da noite.

O Atlético tropeçou mais uma vez em casa e ficou apenas no empate com lanterna do Campeonato Brasileiro. O time foi muito vaiado pela torcida e completou a terceira partida sem vitória. O Rubro-Negro dominou toda a primeira etapa e chegou a perder um pênalti, mas foi o Atlético Goianiense que abriu o placar. Depois, o time da casa virou, mas sofreu o empate no fim do jogo. A próxima partida é contra o São Paulo, no sábado, às 9h da noite , no Estádio do Morumbi.

A disputa da terceira divisão do Campeonato Paranaense começa hoje. A primeira rodada terá Independente São José contra União Nova Fátima, em São José dos Pinhais; o Verê FC joga contra o Cambé, em Verê; Batel x REC Esporte Clube, se enfrentam em Guarapuava; e o Campo Mourão recebe o Arapongas. Todos os jogos acontecem agora à tarde. A disputa segue no domingo com mais quatro jogos.

O Paraná joga amanhã sem o goleiro titular. Richard está suspenso depois de levar o terceiro cartão amarelo. Douglas, que só jogou 25 minutos nesta temporada, vai ter uma nova oportunidade contra o Criciúma. Esta deve ser a única mudança no Paraná. O clube espera bater o recorde de público da Vila Capanema nesta temporada. A chance real de conseguir o acesso para a série A tem atraído o torcedor, como na partida contra o Inter na Arena da Baixada. Paraná e Criciúma jogam amanhã a partir das 8h30 da noite.