Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

14.03 – Contas Públicas – Inscrições para teste seletivo de estagiários do TCE-PR terminam nesta quarta-feira

Por Toni Casagrande. Publicado em 14/03/2018 às 13:48. Atualizado em 18/07/2018 às 17:18.

Termina nesta quarta-feira, 14 de março, o prazo para estudantes de Administração e Ciências Contábeis se inscreverem no processo seletivo de estagiários de nível universitário do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR). As inscrições podem ser feitas pessoalmente em uma das sedes do Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE-PR) ou pela internet, no site do CIEE-PR, na aba Processo Seletivo Especial.

Para participar da seleção, o estudante precisa estar cadastrado no sistema do CIEE-PR. O cadastramento exige a apresentação do documento de identidade (RG), CPF e comprovante de matrícula na instituição de ensino superior. A participação no processo seletivo é restrita aos estudantes que estejam cursando entre o terceiro e o quinto períodos da graduação (cursos com duração de quatro anos).

O estágio terá carga de quatro horas e meia diárias, de segunda a sexta-feira. O valor da bolsa-auxílio paga pelo TCE-PR para estagiários de nível superior é de R$ 1.083,00, além de vale-transporte proporcional aos dias de estágio. O contrato terá duração máxima de dois anos.

O local da realização das provas será divulgado no site do CIEE-PR a partir da próxima segunda-feira, 19 de março. O teste será composto de dez questões de língua portuguesa e dez questões de conhecimentos específicos. O resultado com a lista em ordem classificatória dos candidatos será divulgado em 6 de abril.

Os aprovados na primeira fase do teste seletivo vão compor o cadastro reserva de estagiários do TCE-PR e serão chamados para entrevista por ordem de classificação e de acordo com as necessidades do Tribunal.

 

Serviço

Teste seletivo para estagiários do TCE-PR

Inscrições: Site do CIEE-PR (www.cieepr.org.br)

Prazo de inscrição: até 14 de março

Prova: 25 de março

Documentos: RG, CPF e comprovante de matrícula

Exigências:

– Estar cadastrado no CIEE

– Estar matriculado no curso de Administração ou de Ciências Contábeis. Em cursos de duração de 4 anos, estar cursando entre 3º e o 5º períodos.

Mais informações: (41) 3313-4300