Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

14.08 – GIRO ESPORTIVO

Por Comunicação. Publicado em 14/08/2017 às 17:14. Atualizado em 18/07/2018 às 17:44.

O Atlético está na zona de classificação da Libertadores. A equipe  levou um susto no começo do jogo, quando o Bahia abriu o placar, mas virou e goleou o o time baiano por 4 a 1 na Arena da Baixada. Nikão empatou cobrando pênalti, Thiago Heleno fez de cabeça, Éder marcou contra e Sidcley fez o quarto num rebote do goleiro. O Furacão, agora, é o sexto colocado, com 29 pontos. O próximo jogo será no domingo contra o vice-líder Grêmio, em Porto Alegre.

O Coritiba perdeu para o lanterna da Série A e frustrou a expectativa da torcida,que era voltar ao G6 do Campeonato Brasileiro. O Atlético-GO venceu  1 a 0 jogando em Goiânia com um estádio quase vazio. Com o resultado, o Alviverde caiu para a 12ª colocação, com 25 pontos. O calor pode ter sido uma das razões do mal desempenho do Coxa. O volante Alan Santos precisou deixar o estádio de ambulância. A próxima partida é somente no dia 20 de agosto contra o Santos, no estádio Couto Pereira.

O Operário pode se classificar para série C, hoje à noite. A equipe de Ponta Grossa enfrenta  o Maranhão, na partida de volta das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O Fantasma venceu a primeira partida, fora de casa, pelo placar de 3 a 1, com gols de Peixoto, Quirino e Índio. Agora, o time paranaense precisa apenas de um empate para conseguir o acesso à série C. O Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, deve ter casa cheia hoje. O jogo começa à 9h da noite.

Na abertura do segundo turno da Série B do Brasileirão, o Londrina sofreu três gols de cabeça feitos pelos zagueiros do Internacional e perdeu por 3 a 1, fora de casa. O Londrina já volta a campo amanhã, 7h15 da noite, contra o Brasil de Pelotas, no Estádio do Café. Já o Paraná fez mais uma vítima, em casa na Série B. o tricolor derrotou o ABC-RN por um a zero, e encostou novamente do G4. O Paraná só joga no sábado, contra o Paysandu, no Estádio do Mangueirão, em Belém.