Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

15.08 – GIRO ESPORTIVO

Por Comunicação. Publicado em 15/08/2017 às 16:45. Atualizado em 18/07/2018 às 17:44.

Sem vencer há três rodadas e a apenas 4 pontos da zona de rebaixamento, o Londrina enfrenta o Brasil de Pelotas hoje à noite. Em 12° na tabela, o Tubarão precisa vencer. A equipe terá mudanças. Na zaga, tem a reestreia de Dirceu, capitão no título Paranaense de 2014. Ele entra no lugar de Gustavo Silva. No ataque, o recém-contratado Anderson Aquino assume uma vaga. Além disso, o meia Celsinho, volta depois de cumprir suspensão. O jogo com o Brasil de Pelotas começa às 7h15 da noite, no Estádio do Café.

O Operário de Ponta Grossa está na Série C do Campeonato Brasileiro do ano que vem. A torcida tomou todos os lugares do estádio Germano Krüger, ontem à noite, e o time não decepcionou. A equipe venceu o Maranhão mais uma vez por 2 a 1, diante de quase 9 mil torcedores, e garantiu um lugar entre os quatro finalistas da Série D deste ano. Agora, o Fantasma vai enfrentar o Atlético Acreano na semifinal da competição.

O novo comandante do Toledo Esporte Clube foi apresentado, ontem, numa entrevista coletiva. Ele é um velho conhecido dos paranaenses. Paulo Baier, ex-meia de vários grandes clubes do Brasil e com importante passagem pelo Atlético, trocou os gramados pelo banco. Aos 42 anos, depois de 21 anos jogando, ele virou técnico e vai comandar o Toledo na disputa do Campeonato Paranaense da Primeira Divisão do ano que vem.

O atacante Paulo Bessa, do Paraná Clube, vai jogar no Corinthians. O atleta de apenas 18 anos foi emprestado ao time paulista até janeiro do ano que vem. O contrato prevê que o Corinthians tem a opção de compra no final do vínculo. Paulo Bessa é mais uma das revelações das categorias de base do Tricolor paranaense. Ele já se apresentou em São Paulo para começar os treinamentos.