Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

15.12 – GIRO ESPORTIVO

Por Comunicação. Publicado em 15/12/2017 às 15:46. Atualizado em 18/07/2018 às 17:27.

O atual goleiro do Atlético Paranaense, Weverton, pode ser apresentado ainda hoje pelo Palmeiras. O clube paulista aceitou pagar para o Furacão liberar o atleta antes do fim do contrato. O goleiro já voltou das férias com a família, e faz hoje exames na Academia de Futebol.

O novo presidente do Coritiba assumiu o cargo oficialmente ontem a noite. Em entrevista cedida para um site de torcedores do Coxa, Namur garantiu que pode acertar com alguns nomes para os cargos vazios, como técnico e diretor de futebol ainda hoje. De acordo com o novo presidente, o torcedor vai se surpreender.

O Paraná Clube está perto de acertar com dois meio-campistas do Corinthians: Mantuan, que já foi campeão pela Copa São Paulo de Juniores e Marciel, que já jogou no Roma da Itália, sub-20 e no Cruzeiro em 2016. Os dois atletas podem jogar pelo tricolor como empréstimo. Segundo o Corinthians, os dois times ganham, já que o Paraná terá reforços e os jogadores ganham experiência.

O Copel Telecom Maringá perdeu de três sets a zero, para o Vôlei Renata, pela última rodada do primeiro turno da Superliga Masculina de Vôlei. O jogo aconteceu em Campinas. O Copel Maringá joga no próximo dia 21, contra o Sesi São Paulo, já pela primeira rodada do returno.

Termina neste final de semana o último torneio de Tênis da temporada 2017, no Paraná. O Prime Finals conta com 340 atletas inscritos e 28 categorias. A disputa terá mais de 200 jogos e o prêmio para o campeão é de oito mil reais. O torneio está sendo feito no Clube Curitibano, em Curitiba desde ontem. A entrada para expectadores é gratuita.