Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

16.03 – GIRO ESPORTIVO

Por Toni Casagrande. Publicado em 16/03/2017 às 17:15. Atualizado em 18/07/2018 às 18:05.

O Atlético tem praticamente um mês até a próxima partida pela Libertadores da América. Depois da vitória de ontem, sobre o San Lorenzo da Argentina, em Buenos Aires, o Furacão só volta a campo no dia 14 de abril contra o Flamengo no Maracanã. Ontem, com um gol de Lucho González no início do jogo, o Rubro-Negro venceu fora de casa e assumiu a liderança do grupo 4 ao lado da Universidad Catolica do Chile, ambos com 4 pontos.

O Paraná Clube entra em campo hoje à noite para enfrentar o Asa, às 9h30 da noite, em Arapiraca, Alagoas. Depois passar por São Bento e Bahia, o Tricolor estreia na terceira-fase da Copa do Brasil e quer ir mais longe. Para a partida, o técnico Wagner Lopes só tem uma dúvida, escolher o substituto de Renatinho, suspenso. Depois de jogar bem contra o Cascavel, o atacante Nathan deve estar entre os titulares ao lado de Ítalo. O Asa chega na terceira fase após eliminar o Coritiba, em pleno Couto Pereira.

O atacante Raí, do Prudentópolis, foi assaltado e agredido ontem à noite, no estádio Newton Agibert, em Prudentópolis. O jogador, de 25 anos, relatou que foi abordado por dois homens armados. Os bandidos levaram dinheiro, documentos e um celular. Ele contou que estava vendo televisão com outros atletas e saiu para fazer uma ligação. Foi quando os bandidos apareceram. Raí levou coronhadas no rosto e na cabeça e ficou ferido. A diretoria do Prudentópolis informou que vai providenciar seguranças para os jogadores.

O UFC confirmou oficialmente o combate entre Kelvin Gastelum e Anderson Silva na edição do Rio de Janeiro, no dia 3 de junho. O americano, de 25 anos, vem de vitória sobre Vitor Belfort, no UFC Fortaleza. Anderson Silva derrotou Derek Brunson, em decisão unânime dos juízes, em fevereiro. O UFC do Rio deve ter ainda a volta de José Aldo. O campeão dos penas põe o título em disputa contra Max Holloway.