Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

16.08 – GIRO DE NOTÍCIAS – 16H

Por Comunicação. Publicado em 16/08/2017 às 16:56. Atualizado em 18/07/2018 às 17:43.

O tempo muda pouco amanhã, quinta-feira, em todo o Paraná. A previsão é de chuva em todas as regiões. Novamente, deve chover mais no norte e noroeste. No leste (entre a região de Curitiba e as praias) o tempo fica fechado de novo com chuva fraca a qualquer hora. O sol até consegue aparecer entre o oeste, sudoeste e sul. Mínimas de 12 em Pato Branco, Ponta Grossa e Curitiba; máximas de 21 em Campo Mourão, Arapongas e Londrina; e  22 em Paranaguá, Cascavel, Maringá e Jacarezinho.

O Hospital do Câncer de Londrina vai sortear uma moto Harley-Davidson como forma arrecadar dinheiro para melhorar o atendimento aos pacientes. O sorteio será feito pela Loteria Federal do dia 27 deste mês. Os números podem ser adquiridos pela internet ao custo de R$ 10 cada. A moto, modelo Iron 88, de  2010, tem 8.500 quilômetros rodados e foi doada por um voluntário do Hospital.  Mais informações sobre o sorteio podem obtidas no Facebook ou no site do Hospital.

Começaram hoje as inscrições para o Vestibular da Universidade Federal do Paraná. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de setembro, no portal do Núcleo de Concursos. A taxa de inscrição custa 120 reais. A primeira fase acontece no dia 29 de outubro e a segunda, nos dias 26 e 27 de novembro. São 5.524 vagas distribuídas entre os 119 cursos da instituição. Metade das vagas é destinada para os cotistas.

Uma mãe denunciou que fotos íntimas da filha dela estão circulando em grupos de Whatsapp de General Carneiro, no sul do Estado. O caso foi registrado no pelotão da Polícia Militar. De acordo com a PM, uma vizinha avisou a mãe, e ela, então, questionou a filha. A adolescente contou que foi ameaçada por um homem pelas redes sociais. O homem teria dito que ela se arrependeria se não fizesse e enviasse fotos. O caso, agora, está sendo investigado.