Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

17.11 – GIRO ESPORTIVO

Por Comunicação. Publicado em 17/11/2017 às 15:58. Atualizado em 18/07/2018 às 17:30.

O Coritiba se afastou ainda mais da zona de rebaixamento depois de vencer o Flamengo por 1 a 0, ontem, em Curitiba. O único gol foi marcado pelo zagueiro Cléber Reis no começo do jogo. Com na vitória, o Coxa chegou à 14.ª colocação com 43 pontos. O time tem a mesma pontuação do Fluminense, mas supera o time carioca pelo número de vitórias: 11 a 10. A vantagem em relação à Ponte Preta, primeiro time dentro do rebaixamento, agora é de quatro pontos. No fim de semana, o Coritiba enfrenta o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte.

 No Atlético Paranaense, o meia Felipe Gedoz voltou aos treinos e pode ser titular contra o Vasco. O jogador está fora da equipe desde o jogo contra o Cruzeiro, há três rodadas. Além da possibilidade de ter Gedoz de volta, o Atlético tem um reforço certo. O atacante Ederson está recuperado e deve ser titular. O lateral-direito Jonathan também deve voltar. Ele sentiu uma indisposição antes do jogo contra a Ponte Preta, na última quarta-feira, mas está recuperado e treinando. Estaban Pavez está suspenso e não joga. Atlético e Vasco jogam neste domingo na Arena da Baixada.

 O Paraná enfrentou uma odisseia para chegar a Maceió, local da decisão contra o CRB, amanhã. O time viajava de ônibus de Recife até a capital de Alagoas, quando deu de cara com bloqueio na BR-101. Uma manifestação de servidores públicos da Prefeitura de Novo Lino obrigou a delegação a pegar taxis para terminar a viagem. O atraso foi de cinco horas. O jogo decisivo diante do CRB é amanhã, às 5h30  da tarde, no Estádio Rei Pelé. O Paraná precisa da vitória para seguir no G4 da série B.

O Londrina pega o América Mineiro,  líder da segundona neste final de semana. O Tubarão aguarda a liberação de alguns atletas importantes que foram para o departamento médico depois do último jogo. Germano, Jardel e Patrick Vieira sentiram lesões e passam por reavaliação médica.  Com 58 pontos, o Londrina tem mais duas rodadas para tentar ficar com uma das duas vagas que ainda restam para a primeira divisão do ano que vem. Londrina e América jogam amanhã, às 5h da tarde, no Estádio do Café.