Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

18.07 – GIRO ESPORTIVO

Por Comunicação. Publicado em 18/07/2017 às 17:09. Atualizado em 18/07/2018 às 17:48.

O Paraná está muito próximo de fechar com o técnico Lisca para comandar o time no restante da Série B do Campeonato Brasileiro. Hoje, o time paranista vai ser comandado pelo auxiliar Matheus Costa.  O Tricolor está na 15ª colocação, a apenas um ponto do Luverdense, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Se perder, o Paraná pode até terminar a rodada entre os quatro últimos colocados. O adversário de hoje é o Brasil de Pelotas na Vila Capanema, às 7h15 da noite.

O Londrina já está Goiânia para enfrentar o Goiás, hoje à noite. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o meia Celsinho desfalca a equipe hoje. O Tubarão tenta recuperar os pontos perdidos em casa no último sábado, quando a equipe empatou com o Boa Esporte em 2 a 2. O jogo começa às 8h30 da noite, no Serra Dourada. O Estádio terá os portões fechados, por causa de uma punição aos donos da casa.

O Atlético fechou com o meia Esteban Pavéz, que estava no Colo-Colo do Chile. De acordo com a assessoria de imprensa do clube chileno, o Rubro-Negro adquiriu 40% dos direitos financeiros do jogador. Pavéz precisa ser registrado no BID até quinta-feira, data que encerra a janela de transferências do futebol internacional. O volante atuou duas vezes pela seleção do Chile, no começo deste ano, nos amistosos contra Islândia e Croácia.

Dois jogos abrem a 13ª rodada da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Em Francisco Beltrão, o vice-líder Marreco recebe a ACMF, de Campo Mourão. E, em Cascavel, o Mufatão, terceiro na classificação, enfrenta o líder Pato Futsal. O Marreco mudou de técnico.  Em comum acordo com a direção, Fabinho Gomes deixou a equipe. Para o lugar dele, foi contratado Eduardo Pacheco Coelho, o Baiano, técnico que é pentacampeão do Paranaense.