Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

18.08 – GIRO ESPORTIVO

Por Comunicação. Publicado em 18/08/2017 às 17:09. Atualizado em 18/07/2018 às 17:43.

O Atlético não vai poder contar com o lateral Jonathan na partida diante do Grêmio, neste final de semana. O ala voltou a se machucar no jogo o Bahia. Para a vaga, o técnico Fabiano Soares deve escalar o jovem Cascardo, que já havia entrado contra os baianos. Na zaga, Paulo André cumpriu suspensão e está à disposição do técnico. O Furacão ocupa a sexta colocação do Brasileirão, com 29 pontos. Atlético e Grêmio se enfrentam em Porto Alegre, às 11h da manhã, no domingo.

No Coritiba, a boa notícia é que o Superior Tribunal de Justiça Desportiva diminuiu a pena do atacante Kleber Gladiador, em quatro jogos. Com isso, o atleta pode voltar a campo daqui a duas rodadas, contra o Vitória. Em troca, o atacante e Coritiba vão ter que pagar uma multa de R$ 160 mil. O dinheiro deve ser doado a uma instituição.O atacante levou um gancho de 15 jogos pela dupla agressão física e cusparada no volante Edson, do Bahia. Neste domingo à noite, o Coritiba enfrenta o Santos em Curitiba.

O volante Zezinho e o atacante Minho estão machucados e não jogam pelo Paraná nesta rodada. O Tricolor é atualmente o sexto colocado na série B. Durante esta semana, o técnico Lisca projetou o que o time tem que fazer para brigar pelo acesso.  A meta no clube é conquistar, no mínimo, 60 pontos, até a 36ª rodada, ou seja, a duas rodadas do fim da competição. Amanhã, o Paraná pega o Paysandu, às 7h da noite, em Belém, no Pará.

Depois da festa pela conquista da tão sonhada vaga na série C, o Operário de Ponta Grossa se prepara para começar a luta por uma vaga na final da série D do Brasileirão. O time viajou, hoje de manhã, para Rio Branco, no Acre. O Fantasma enfrenta o Atlético Acreano, que é bicampeão estadual. O primeiro jogo da semifinal será domingo, às 7h da noite.