Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

18.09 – GIRO ESPORTIVO

Por Comunicação. Publicado em 18/09/2017 às 16:43. Atualizado em 18/07/2018 às 17:39.

O Atlético deu mais um passo importante na luta por uma vaga na Libertadores do ano que vem. A equipe bateu o Fluminense por 3 a 1 de virada, ontem,  e se aproximou do G6 da competição. Com o resultado, a equipe foi aos 34 pontos e assumiu a oitava colocação. Os gols do Furacão vieram na segunda etapa, com Felipe Gedoz, Ribamar e Jonathan. Agora, o Atlético volta a campo no sábado, contra o Santos, às 9h da noite, na Vila Belmiro.

O Coritiba enfrenta o Palmeiras hoje e precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento. As vitórias do São Paulo e da Chapecoense, no final de semana, empurraram o Coxa para a 18ª colocação. Mas, se vencer, o Coritiba sobre para a 12º na classificação. O técnico Marcelo Oliveira não poderá contar com o atacante Kleber que foi suspenso por dois jogos pelo SJTD e ainda realizou uma artroscopia no joelho. Além dele, o zagueiro Werley e o lateral-esquerdo William Matheus também são desfalques.

O Paraná já se prepara para seguir entre os quatro primeiros da série B. Depois estar quase lá por várias vezes, finalmente o Tricolor conseguiu entrar no G4.  Numa Vila Capanema lotada, o Paraná derrotou o Londrina, por 2 a 1, de virada e com direito a um golaço nos acréscimos. O gol da vitória saiu aos 47 minutos do segundo tempo, em um chute de fora da área de Renatinho. O Tricolor chegou ao 40 pontos. O próximo jogo é amanhã, contra o Guarani, em Campinas.  Já o Londrina joga sexta-feira contra o Santa Cruz.

O Foz Cataratas venceu o Pato Futsal por 5 a 2, na primeira partida das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal. O jogo da volta acontece apenas no dia 30, sábado da semana que vem, em Pato Branco. O Copagril jogou a primeira partida das oitavas em casa e empatou em 1 a 1 com a Assoeva.  O duelo decisivo será no dia 4 de outubro, em Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul. E Cresol/Marreco recebeu o Jaraguá, em Francisco Beltrão, e venceu por 3 a 1. O jogo de volta acontece no dia 7 de outubro, na Arena Jaraguá.