Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

18.12 – GIRO ESPORTIVO

Por Comunicação. Publicado em 18/12/2017 às 16:39. Atualizado em 18/07/2018 às 17:27.

O Paraná Clube confirmou a volta do goleiro Luis Carlos ao elenco em 2018. O jogador volta ao Tricolor depois de defender o Vila Nova na Série B do Campeonato Brasileiro. Luis Carlos foi revelado pelo Paraná e volta após cinco anos. Neste período, ele passou também por Ypiranga-RS, Ceará, Portuguesa, Guarani e Figueirense. O outro goleiro paranista, tem futuro incerto. Titular durante toda a série B, Richard ainda não renovou contrato com o clube.

O Atlético aguarda uma resposta do técnico Clarence Seedorf. O holandês esteve em Curitiba na semana passada para conhecer a estrutura do Rubro Negro. Ele conversou com a diretoria sobre o projeto para 2018 e recebeu a proposta para trabalhar como ‘manager’, um técnico que também atue com todas as categorias do clube. O Rubro-Negro já anunciou que vai disputar o Campeonato Paranaense com a equipe sub-23.

Em jogo válido pela décima primeira e última rodada do primeiro turno da Superliga masculina de Volêi, o Ponta Grossa Caramuru (PR) jogou fora de casa e conseguiu uma boa vitória sobre o Montes Claros de Minas Gerais). A equipe paranaense venceu por 3 sets a 0 e assegurou a terceira vitória no campeonato. O ponteiro Léo foi decisivo na vitória. O atacante foi o mais votado no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e premiado com o Troféu de melhor da partida.

E pelo Campeonato Paranaense sub-19, os garotos do Paraná derrotaram o Cascavel por 3 a 2, fora de casa, e ficaram a um empate de conquistar o título. A partida de volta acontece amanhã, às 4h da tarde, na Vila Olímpica do Boqueirão, em Curitiba. O jogo terá portões abertos. Para ficar com o título, o Cascavel precisa vencer de qualquer maneira.